dezembro 22, 2011

Post Especial

Hoje o post é especial. Por um motivo muito bom e feliz.
A Elisa, minha prima e dona também deste blog, está vindo para Santa Maria passar as festas de final de ano e se preparar para nossa viagem. Ela mora lá no Paraná (como vocês podem ver no perfil aqui da barra ao lado) e hoje ela pega o busão lá chegando aqui amanhã (é longe). WEEEEE =)
Estou com muitas saudades e esperando ansiosamente a tua chega. 

Separei algumas fotinhos nossas para vocês verem um pouco de nós e para carimbar essa homenagem de chegada dela aqui. Afinal essa é mais uma amostra de que a nossa viagem está cada dia mais perto. :P

Bebês. Elisa a esquerda e Adi a direita. 
(estou falando em mim na terceira pessoa hahaha)

Em um ano novo, cujo de qual ano não me lembro.

Sempre combinando. 
Esses blusões compramos separadamente sem saber que tínhamos da mesma coleção.

Uma espontânea (para ela querer me matar depois).

A que estampa o blog, foi tirada no Reveillon deste ano. =D

Espero que gostem e que ela também goste desta "pequena homenagem".
Tô te esperando.

Kisses (:

6 comentários:

  1. Imagino o essas duas figuras vão aprontar em London :) q tudo corra divertidamente(acho q nao existe heheh)
    saudadeee adiii bjooooo boas festas :)

    ResponderExcluir
  2. É lindo de ver a amizade de vcs mostrada em fotos, mostra que desde sempre são amigas e companheiras, isto é o que vale nesta vida, uma amizade que vai além do parentesco.
    bjoss meninas a aventura vai ser millll

    ResponderExcluir
  3. OIW! que lindoooo!! Amei o post!! Não vejo a hora de chegar e poder conversar sobre a viagem pessoalmente com você!! :D
    Amo-te de coração! logo logo faremos outro post especial recheados de fotos da viagem! s2

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar de comentar aquela foto RIDÍCULA minha que você colocou! Me vingarei! pode deixar! :D MUAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  5. Adorei vocês duas pequenas!

    ResponderExcluir
  6. Aiaiaiai!!!!!! Já tô com saudades!!!! hehehe!!!
    Lih, espero que a viagem tenha sido tranquila.
    Adorei as fotos vcs estão muito fofas... principalmente a espontânea.... kkkkk essa cara da Lih é a melhor! XD

    Aproveitem essa oportunidade única de realizar um dos sonhos da vida de vcs! E não esqueçam de postar tudo aqui no blog. que agora passa a fazer parte das minhas "leituras diárias" :PpP

    Adoro vcs!!!!!!! Bjoooo!!!

    ResponderExcluir

Hi, sinta-se em casa e deixe seu recadinho para nós! (: