dezembro 30, 2011

Planejamento intenso.

Então, faltam 15 dias para o nosso embarque. Embora ainda não tenha passado o ano novo, já me encontro em um alto estado nervoso. Por isso resolvi partir para um planejamento mais intensificado, vendo direitinho passeios, atrações e cidades próximas que queremos conhecer. Buscando mais informações sobre transporte, valores de ingressos e como chegar em determinadas atrações. Os blogs que procuro essas informações são basicamente os que estão linkados aqui ao lado (na seção "Saiba +").

Uma dica que trago hoje é um site que mostra aproximadamente a previsão climática para os próximos dias na nossa London city. To sempre de olho lá, mas até agora só tem até o dia 13 de janeiro, estou esperando ansiosamente pela previsão do dia 15, quando colocamos o pé na terra da rainha. Para dar uma olhada é só clicar aqui. :)

Nosso amigo Lucas, que chega lá dia 7, já pode saber que irá encontrar uma Londres nublada, com a temperatura variando de 7ºC à 3ºC.  Vai enfrentar o frio londrino antes de nós. :P

Estou fazendo listas separadas de passeios na própria Londres, comidinhas que não podemos deixar de experimentar (ou restaurantes baratinhos) e cidades próximas para ir. Então se alguém tiver alguma ideia ou dica para nos dar, será muito bem vinda para a nossa listinha.

Em relação a mala, ainda nem comecei a pensar nisso, vamos deixar para o ano que vem né! hahahaha

Xoxo
Adi

4 comentários:

  1. Além da citação, a parte que mais gostei (e provavelmente a que tu mais gostou também) foi a das LISTAS. Adora uma lista. hehe Chegando lá eu mando notícias. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ela está nervosa e eu apreensiva, ai ai ai meu Deus como vou fazer sem minha cara metade atémarço???? Bem, vamos nos manter conectadas 24 hrs ou o tempo máximo que der!!
    AMOOOOO MINHA PRINCESA, curte bem Londres!!!
    Só um adendo...este frio de 7 graus nem é tanto assim pra nós que enfrentamos temperaturas abaixo de zero aqui em SM.Se diminuir ai sim rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Guriaas! Levem o minimo de roupas! lá é muito barato! Olhem essa loja, da pra fazer um rancho com uns 50 reais hauahuah! http://www.primark.co.uk/home/

    ResponderExcluir
  4. Carla, obrigada pela dica!! Estava olhando o site, esta loja parece ótima, adoorei :)
    Vou fazer um rancho certo =x hahahahha

    ResponderExcluir

Hi, sinta-se em casa e deixe seu recadinho para nós! (: