fevereiro 18, 2012

Paris, Paris, je t'aime.

Bonjour,
falando diretamente de Parí. hahahahahha
Então estamos aqui conhecendo a França, amanhã já estamos voltando para nossa amada London, mas Paris nos conquistou mesmo. A Torre Eiffel é incrível, linda, gigante, a noite iluminada é de encher os olhos e quando cintila você fica de boca aberta literalmente. Eu me arrisco a dizer que foi o monumento mais lindo que já vi na vida (ganhou do Cristo). Notre Dame por fora não encanta tanto quanto por dentro, e também é uma das igrejas mais lindas que já conheci. Como estou postando diretamente daqui, ainda não tenho fotinhos para postar, mas acreditem em mim é linda essa cidade da luz!!
O metrô que é meio complicado de se entender, mas com um mapa descobrimos que realmente conseguimos chegar a Roma e conhecer o Papa, ou melhor, chegar a Paris e conhecer a Torre Eiffel.
As comidas daqui são maravilhosas, muito baguete, vinho e queijos de vários tipos que conquistam nossos coraçõezinhos. 
E, ao contrário do que me falavam, não achei os franceses tão antipáticos, foram até solidários em nos ajudar, mesmo não entendendo inglês e se comunicando através de mimicas. Inclusive, quando descobrem que tu fala português e é brasileiro, eles são ainda mais simpáticos contigo (vai saber).

Enfim, isso é só o inicio das minhas percepções francesas.

I ♥ Paris! :D

Au Revoir
XoXo

Um comentário:

Hi, sinta-se em casa e deixe seu recadinho para nós! (: