dezembro 22, 2011

Depoimento de amigos - Camila Bubans

Hi people, mais uma amiga que já visitou nossa London city, dividiu sua experiência com a gente. Camila, estudante de Publicidade e minha amiga esteve lá há pouco tempo com a sua irmã e a seguir nos conta um pouco da realização do seu sonho e dicas para nós e os futuros viajantes.

Obrigado Camila, nós do blog Cousintrip desejamos que você volte a Londres inúmeras vezes, sempre nesta alma viajante e navegante pelo mundo.

Kisses (:



"  Londres sempre foi um sonho, pra mim e pra minha irmã. E quando a oportunidade de realizá-lo bateu na nossa porta, a gente deixou entrar sem a menor cerimônia. Como ficamos na casa de uma tia, não posso dar dicas de lugares pra ficar e tal, mas algumas dicas preciosas que recebemos, eu tenho o prazer de compartilhar.

    No West End tem os teatros, musicais. Eu indico “Wicked”, pois fui assistir e fiquei encantada. Na maioria das peças existe uma venda de ingressos pro dia de exibição que são metade do preço. Presta atenção: são vinte e cinco poltronas que são vendidas a £25 e são na primeira fila, ou seja, você fica praticamente embaixo da orquestra e ainda tem uma das melhores vistas do teatro. Para isso, você deve ir algumas horas antes da abertura da bilheteria pra garantir seu ingresso. Cada pessoa só tem direito de comprar dois tickets.

  Se você quiser conhecer o museu de cera Madame Tussauds, dar uma volta na London Eye, passear pelo Rio Tâmisa, ou qualquer programa que exija um ingresso, acesse os sites dos passeios, pois você pode conseguir um desconto comprando todos juntos.

 Se movimentar em Londres é muito fácil, mas exige atenção. Uma boa dica é o site http://www.tfl.gov.uk/ que calcula o tempo e o trajeto da rota que você quer fazer.

   Quem vai para Londres, já sabe aonde que ir. Quer tirar fotos no Big Ben, London Tower, Palácio de Buckingham, London Eye, Abbey Road. Todos cartões postais, lindos. Mas procure mais, viva como um londrino. Vá a Camden Town, faça compras em um supermercado, futrique em cada espaço que tiver, experimente comidas típicas. Uma coisa maravilhosa nessa cidade é que praticamente todos os museus têm entrada gratuita e ficam muito próximos um do outro, então: EXPLORE! Ficam essas dicas. Boa viagem!"

Camila e sua irmã em Candem Town

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi, sinta-se em casa e deixe seu recadinho para nós! (: