novembro 05, 2011

Realizar um sonho: ir para Londres.

Pois faltam 2 meses para o nosso sonho se tornar realidade. A ansiedade é grande e aumenta a cada libra estocada, passaporte feito, guia comprado e passeios planejados. Criamos o blog para contar um pouco das experiências da nossa trip de primeira viagem internacional, que irá começar por nada menos que London, baby. Somos primas, com a mesma profissão e aspirações parecidas, estamos nessa juntas para o que der e vier. (Uhul)

Mas porque então criamos o blog 2 meses antes? Porque assim como todas as pessoas que vão viajar, passamos dias, meses, procurando dicas e planejando futuros passeios, lugares essenciais para ir, gastronomia que não podemos deixar de experimentar... Então queremos compartilhar aqui com as pessoas que irão viajar ou não, essas dicas que achamos. E também porque assim não perdemos elas em arquivos obscuros do computador, nos forçando a realizarmos tudo (ou em parte) desse nosso planejamento inicial.

Antes de mais nada, a primeira e maior dica que podemos dar é a empresa para realizar o seu intercâmbio. Nós iremos pela Egali Intercâmbio, que está presente em vários lugares no Brasil, disponibilizando a realização de sonhos como o nosso. Fechamos nosso pacote na Egali Santa Maria, com a Thássia Castro, que nos atendeu super bem. A Egali possui sede em Londres, o que possibilita um atendimento quando estivermos por lá também. Além da Egali House para nos hospedarmos e da matricula na escola de inglês que você escolher. Estamos empolgadíssimas e contando as horas para a viagem.



Caso você queira se informar mais sobre a Egali:

http://egalilondon.blogspot.com/ - Blog da Egali London, que conta tudo sobre os brasileirinhos que estão por lá, além de ofertar passeios durante os finais de semana para os arredores de London.
http://www.facebook.com/Egali.Intercambio - Página da Egali no Facebook, lá eles também criam grupos de discussão para os alunos que irão em determinada época, para compartilharem suas expectativas.
http://egali.com.br/ - Site da Egali, onde você pode escolher a sede mais próxima de você.
@egali_no_mundo - Twitter da Egali, para você pegar dicas super legais.


Nos vemos por aí!
By Adi (:

Um comentário:

  1. Realmente as meninas da Egali são bem queridas,explicam tudo e com muita paciencia,sempre com um sorriso no rosto!Te deixam bem segura do que está fazendo e onde está empregando sua grana.

    ResponderExcluir

Hi, sinta-se em casa e deixe seu recadinho para nós! (: