novembro 05, 2011

London ai vamos nós!

Ée minha gente! Finalmente, eu vou para Londres!

Eu que já estava me sentindo feito uma política que promete, promete, mas nunca cumpre, vou poder comprar uma camiseta dizendo:

LONDON EU FUI!!

E atrás pode ter algo do tipo:

Suck That! Ou em bom português, CHUPAA!

UAHUHAHUHUA brincadeira...

Serão apenas dois meses, mas para quem não tinha nem idéia de quando poderia ir. Já ta mais do que bom. Sim, pode parecer bastante, mas para uma viagem como essa, dois meses vão passar num piscar de olhos! :S

Porém, pretendo aproveitar ao maximo. Não dormirei se for necessário, pregarei os olhos com silver tape, tomarei até café! (é, eu não gosto de café).

O objetivo central é conhecer o maximo de lugares possíveis! Mas também não quero fazer que nem aquelas pessoas em lua de mel pela Europa, que conhecem 56 países em duas semanas!! ahuhauuha

Quero qualidade e quantidade! :D

Boa companhia eu já tenho!!

Bjuuus e até a próxima!

By Lisa

Um comentário:

  1. Poxa até que enfim!!!!
    Mas vê se não exagera no café viu kkkkkk
    proveita!!! :))

    ResponderExcluir

Hi, sinta-se em casa e deixe seu recadinho para nós! (: