novembro 15, 2011

Le fabuleux destin d'Lisa Ferrer


Ah! Parrí! Parrí!

Estava eu, imaginando qual seria o primeiro lugar que gostaria de visitar quando finalmente por os olhos na cidade luz... Aquele lugar que tenho que ir de qualquer maneira!

Pasmem, mas não é a torre Eiffel, nem o famoso Louvre, muito menos o arco do triunfo!! Não meus caros.

É o café Des deux moulins!! Quem já viu o filme le fabuleux destin d'amélie poulain (o fabuloso destino de Amelie Poulain) sabe do que eu estou falando, já quem não viu o filme... Tudo o que tenho a dizer é! VEJAM! AGORAA!!!

Esse filme é muito especial para mim, por milhões de motivos, mas principalmente, pois é sem duvida, o meu filme predileto!

E sabendo que o café realmente existe! É lógico que quero dar uma passadinha lá. Ter a oportunidade de estar naquele lugar, quase me sentir dentro do filme!! Vai ser maravilhoso!

Para quem gosta de cinema e não conhece o blog viajando com cinema, vale a pena dar uma passadinha por lá, tem altas dicas de lugares e passeios super legais! :D

Foi lá que eu achei o roteiro de passeios do filme, e descobri que de quebra posso conhecer o famoso Moulin rouge (outro filme que amo)! Que fica a algumas quadras descendo a rua do bar!

E como diz minha querida prima

Fica a dica!

XOXO Lisa

Um comentário:

  1. Realmente não vi este filme, mas vou tratar de ver logo logo, mas Moulin Rouge é perfeito!!!
    Valeu a dica do blog, mas acho que eles não postam mais, a ultima foi em 2010 pelo que vi,mas é uma boa proposta pra blog!bjoss

    ResponderExcluir

Hi, sinta-se em casa e deixe seu recadinho para nós! (: