março 08, 2012

últimos dias

Oi gente! :)
então estamos nos nossos últimos dias londrinos. Aproveitamos ao máximo a cidade e vencemos todo o nosso planejamento de passeios por aqui e ainda conseguimos dar uma esticadinha para alguns outros países: Bélgica, Holanda, França, Irlanda e País de Gales. Agora planejamentos para voltar, conhecer outros lados da Europa, outras oportunidades, vai saber o que a vida nos aguarda. Infelizmente não conseguimos postar com mais frequência, pois a vida aqui é bem corrida com aula e viagens. Mas os poucos que postamos deu para perceber o quanto essa viagem foi feliz e nos realizou por completas. Algumas dicas que damos é NÃO TRAZER MUITA ROUPA, agora que estamos fazendo as malas tá sendo um sufoco. A Europa não é boa para comprar eletrônicos, mas roupas ela é ótima. Muita coisa boa, bonita e barata (os 3 Bs essenciais). Também aperfeiçoamos o nosso inglês, deixando ele um pouco menos índio. :D
Temos várias fotos de dublin pra postar, a Irlanda é inspiradora e mágica, lá você respira a magia dos contos de fadas. Mas acho que Irlanda e País de Gales merecem um post único (espero que um dia venha). Então vou postar umas últimas fotinhos da nossa amada London mesmo.

Partimos sábado, carregando muitas histórias, lembranças, souveniers e saudades pelos que nos esperam, Brazil Calling!

Meridiano de Greenwich

No oriente... No ocidente

Greenwich Park

coxinhaaaaaaas na baquinha brasileira em Camden Town

Nossa estação :)

Tower Bridge

artes

nunca vi como tem pomba na EUROPA!!

St. Pauls

St. Pauls

Tâmisa em Camden Town

Trafalgar Square

London Eye

Visão da London Eye

Lá em cima!

Paradise (:

Gincana de páscoa, são 200 ovos gigantes espalhados pela cidade, cada um assinado por um artista ou estilista famoso (um mais lindo que o outro), cada um contém uma pista que levam a um prêmio no final. Ao acabar a páscoa os ovos serão leiloados e o dinheiro revertido para a caridade. Esses foram os que achamos sem querer.

na beira do Tâmisa, literalmente.

Músicos em Londres não cantam apenas no metrô, eles tentam chamar a atenção de todas as maneiras, como esse da foto cantando de dentro do Tâmisa.

Espero que curtam, tentaremos postar novamente o mais breve possível.
See you
Adi (:

Um comentário:

  1. Linda a aventura de vcs, e com certeza outras oportunidades virão e em breve!
    Estamos agora só na espera de ver vcs por aqui, muitas saudades!!!!

    ResponderExcluir

Hi, sinta-se em casa e deixe seu recadinho para nós! (: