janeiro 18, 2012

Madame Tussauds

Oi gente.
Hoje foi dia de conhecer a famosa Madame Tussauds. Um museu com bonecos de cera, era tudo que eu sabia a respeito. E que também era caro, porém algumas pessoas me falavam que valia muito a pena e tal. Achava eu, na minha cabecinha, que era só uns bonecos de tirar foto, nem devia ter tanta graça. Mas decidimos ir, afinal era um dos passeios fundamentais. (cuidado, contei spoilers do museu, se você vai ir e quer total surpresa melhor não ler)
A primeira boa notícia é que a nossa escola vendia os ingressos com desconto para estudante, pagamos £17 enquanto lá passa das £23. Depois chegando lá pela linha Jubilee na estação Baker Street (Sherlock Holmes total, com azulejos personalizados do perfil do detetive) o entusiasmo começou a crescer. Quando entramos no museu que vimos o quanto tudo aquilo é muito legal. Resumindo: é o momento MAIS TIETE que alguém pode ter na vida!!
Você nem sabe que artista é mas ta tirando foto. E as feições de muitos são bem parecidas mesmo, parecemos um monte de crianças felizes que adoram tirar fotos e mais fotos. hahahahaha
Sem contar que são salas e mais salas temáticas, a altura é real (dá pra você ver quem se assemelha a sua altura, no meu caso quase ninguém hahahha), quando você acha que ta acabando vem mais e mais coisas.
Até aí você já tá pensando "nossa que legal, acho que apliquei bem o dinheiro, vale a pena".. daí começando a surgir pelos inúmeros corredores umas atrações surpresa (pelo menos pra mim foi), começou com uma camara dos horrores, dentro de umas masmoras, muito reais. Muitos gritos, sustos, barulhos estranhos. Depois, mais uns corredores a frente, vem uma atração intitulada "Espírito de Londres", onde você entra em um carrinho de taxi inglês (aqueles charmosinhos preto e branco) e vai por um passeio que conta a história de londres em bonecos de cera, muito legal (e amendontrador). E por ultimo, quando você pensa que já terminou, vem o gran finale cinema 4D da Marvel, os super heróis. É simplesmente FANTÁSTICO. Não tem como você não rir e não querer desviar das coisas. Foi o 4D e até mesmo 3D mais perfeito que já fui, sem palavras. Infelizmente não deu para fotografar essas atrações porque é proibido. Mas aí embaixo posto umas fotinhos para vocês verem.

Nós e o tio George Cloney

Amy 

Hulk

Shrek

Tomei conta!

Spider Man

Beatles

Azulejos da estação de Baker Street
Xoxo
Adi

Um comentário:

Hi, sinta-se em casa e deixe seu recadinho para nós! (: