novembro 07, 2011

Pubs Londrinos.

Hi!

One boy (Alexandre Baiotto) published this video in group of Facebook and I think very interesting for to know a lot of traditional pubs English. This newspaper report is of ESPN about the Olympics 2012.

Really this video give to will to walk of the whole pubs, because they's like films (hehehe). Of course, this now it's a program for we travel. Look that!

Kisses (:




Oii, como a viagem está cada vez mais próxima (10 semanas oh god), resolvi tentar postar em inglês. Foi mal se ficou meio inglês de índio (HAU) mas com o tempo vou melhorando (eu espero, todos esperam). Todo caso, já que o blog não é apenas para quem irá para Londres e sim para todos que quiserem saber um pouquinho mais da querida city, abaixo está a tradução ou o que eu tentei dizer. ;)

Um menino (Alexandre Baiotto) publicou esse vídeo no grupo do Facebook e achei super interessante para sabermos um pouco mais dos tradicionais pubs ingleses (especificamente da nossa London). Foi uma reportagem feita pela ESPN em relação às Olimpíadas de 2012, que Londres sediará.

Realmente este vídeo me deixou com um gostinho de conhecer todos os pubs, que são iguaizinhos aos que vemos em filmes (hehehe). Com certeza esse já é um programa indispensável para a nossa estadia por lá. Confere aí!

Kisses (:

Ps: se quiserem me dar dicas de inglês nos comentários eu aceito, só não me xinguem muito no twitter, please. hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi, sinta-se em casa e deixe seu recadinho para nós! (: