novembro 10, 2011

Dica de blog: Cinemania!


Hoje vim dar uma dica cultural, um blog sobre cinema! E o que isso tem a ver com Londres, planejamento, viagens e tal? Tem tuuuudo a ver. Pensa comigo, quantas vezes você não sonhou e se imaginou passeando pelas ruas de NY, Paris, Londres enquanto assistia aos mais variados filmes, comédias românticas, dramas, suspenses... Os filmes nos inspiram e nos empolgam ainda mais para planejar viagens tão sonhadas quanto essa. Sem contar que através deles, podemos sentir o sotaque gostoso do inglês britânico, do francês, além de "conhecer" museus, monumentos históricos entre outros locais que foram sets de gravação. para citar alguns exemplos temos: Código da Vinci, Harry Potter, Mero Acaso, Paris eu te amo, Meia noite em Paris, entre vários outros. Inclusive, como toda boa fã, já estou programando conhecer Turs especiais do Harry Potter (Kings Cross especialmente), mas isso fica para um próximo post.


Este blog é da minha mamãe querida, mas não pense que esse é um post melação só porque é da família, o blog é bom mesmo, traz muitas dicas de filmes, com toda a ficha técnica, trailers e opiniões. Procure entre os posts um filmezinho com locações inglesas para curtir neste final de semana. Fica a dica!

Kisses (:

Um comentário:

  1. OBAAAAAAA
    valeu a dica, vou colocar lá tb a dica deste blog que promete bombar, com certeza é uma "baita idéia" como diriam os gaúchos kkkkkkk

    ResponderExcluir

Hi, sinta-se em casa e deixe seu recadinho para nós! (: